Pages

Tecnologia do Blogger.

segunda-feira, 9 de abril de 2012

Epi 13.Gothinghan City parte 2

HoC:Desista!Você não pode ganhar da luz!
Guardião:Tudo é possível!

Guardião se derrete e cai em cima de HoC

HoC:Ahhhhhhhhhh!Que nojento!
Shebus:Agora ataque o coração dele.

HoC atira para o céu e chama atenção do Guardião.
HoC chega perto do Guardião e atira um tiro super carregado no coração.

Guardião:Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhh....!
Guardião:Achou que eu ia ser tão fácil assim?

A espada do Guardião cresce e fica coberto por chamas escuras.

HoC:Shebusssssss!Dicasssssssssss!
Shebus:Faça o mesmo que você fez com o escudo mas eu detecto que existe 99% desse plano não funcionat.

HoC atira no chão fazendo uma onda de luz e o Guardião cae.
HoC pula e atira um tiro super carregado no Guardião.

Guardião:Isso...ainda...não...acabou.Eu...ainda....vou...ganhar...de...você...
HoC:O jogo acabou.O que quer fazer?
Guardião:Te derrotar.
HoC:Me derrotar não é uma opção.

Guardião levanta e desafia HoC novamente.

Guardião:Eu sei que não tenho mais chances...mas...vou contar coisas.Eu nunca deixei ninguém passar por esse portão...lá esta o perigo real e não aqui,aqui é só a ponta do iceberg.A escuridão...quer desafiar todos e por isso me criou.Tome cuidade pois lá dentro há um....

Guardião morre.

HoC:Poderiamos ter transformado ele em uma pessoa do bem mas não tivemos chance.O meu destino continua e preciso continuar a vida.

No proximo epi:

  • HoC entra em Gothinghan City.

0 comentários:

Postar um comentário