Pages

Tecnologia do Blogger.

segunda-feira, 9 de abril de 2012

Epi 12.Gothinghan City parte 1


Guardião da Escuridão.

HoC:Quem e vc?
Guardião:Seu maior medo!O Guardião da Escuridão!
Shebus:Você!Eu sei que você trabalha para a Escuridâo.Você está protegendo a cidade de invasores.
Guardiâo:Exatamente!E você é um invasor.Atacar!
HoC:Eu sei o que aconteceu aqui mas eu quero...

GUARDIÃO ATACA HoC COM SUA ESPADA!

HoC:Ai!Você quer luta?Vamos lá!
Guardião:Meu dever é proteger a cidade de invasores e principalmente o HoC,que é você.
HoC:Você protege essa cidade para o que?
Guardião:Essa cidade é da Escuridão,eu devo proteger ela.
HoC:Vamos conversar ou lutar?
HoC:(Luz acaba com o escuro então...)

HoC aumenta a potència do seu laser para máximo.

HoC:Vamos lá!

HoC atira no Guardião.
Guardião defende com seu escudo.
Guardião se derrete no chão?! e ataca por trás do HoC.

Shebus:Primeiro derrote seu escudo.Engane ele.

HoC aponta o seu canhão no Guadião.
Guardião rapidamente coloca seu escudo em sua frente
HoC atira um tiro super carregado e o escudo desaparece.

Guardião:Muito bem...Ahhhhhhh!Isso não vai acabar assim!

No próximo epi:

  • A continuação da batalha.

0 comentários:

Postar um comentário