Pages

Tecnologia do Blogger.

sábado, 31 de março de 2012

Epi 11,Voando no céu.

Magneticus fez alguns estragos no norte da cidade,quebrou coisas.HoC chegou imediatamente ao local.

Magneticus:Você caiu na minha armadilha!Hahahahahah!
HoC:Você não era aquele garoto na Cidade de Gothinghan?
Magneticus:Sim,era eu!

Magneticus derruba 2 parafusos na areia e começa à controlar eles,os parafusos ficaram rodando e formaram um furacão.HoC foi sugado pelo furacão e eu cai na areia.A armadura do HoC sumiu depois que eu cai.HoC desmaiou no chão e Magneticus foi me pegar mas eu afundei na areia e Magneticus não me achou.

Magneticus:Má sorte!

Felizmente a ambulância chegou e socorreu HoC.

Shebus:Essa foi a história.Estou avistando Magneticus!
HoC:Magneticus!O que você está fazendo?
Magneticus:Levando você à uma armadilha!
HoC:?????

Raios atingem HoC.
HoC cai em um chão duro.

HoC:Onde estou?
Shebus:Na Cidade de Gothinghan,a cidade onde a Escuidão atacou.
HoC:Magneticus esperto,ele quer me matar em pedaços.

HoC tenta voar mas não consegue.

HoC:Proteção no céu!Não posso mais voar

HoC caminha para frente e olha para a Cidade de Gothinghan.

Mini-Boss Appears!

0 comentários:

Postar um comentário