Pages

Tecnologia do Blogger.

domingo, 11 de março de 2012

Epi 4.Que a aventura começe no relógio.

Alexandro:Quando vou salvar o mundo?
Shebus: Em breve.

Enquanto isso atrás da cidade.

Magneticus:O meu plano não está dando certo,está demorando muito!

1 semana se passou.

Magneticus:O meu plano A.1 deve manter o Hero of Clock ocupado.Saiam meus amigos!

Enquanto isso no centro da cidade.

Robô:Destruir cidade!

Pessoa:Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhh!!!!!!!!

Enquanto isso na casa do Alexandro.

Alexandro:Temos férias na escola.
Shebus:Que bom!Mas agora temos problemas sérios,robôs estão atacando a cidade.

Alexandro se transforma em HoC (Hero of Clock)

HoC:Como faço para salvar as pessoas sem me ver?
Shebus:Use a invizibilidade da sua armadura,só os inimigos verão você.


HoC          VS.      Robô

HoC usa canhão.

Robô:DESTRUIR!

Robô usa abraço explosivo.

HoC desvia do abraço e o robô abraça um poste e explode.

HoC:Essa foi fácil.

Magneticus aparece.

Magneticus:Vejo que já se acomodou Hero of Clock.Tente me pegar.

Robôs:Bip Bop,você está morto,Bip Bop.
Robô Gigante:Huarrrrrrrrrrrrghhhhhhh!Me enfrente.

Robô Gigante VS. HoC

Robô Gigante faz um terremoto com o seu rugido.

HoC pula e atira na cabeça do Robô Gigante.

Shebus:Estamos entrando em uma parte abandonada da cidade.

A aventura continua...

0 comentários:

Postar um comentário