Pages

Tecnologia do Blogger.

segunda-feira, 5 de março de 2012

Episódio 3,O vilão.

Continuamos com a frase de Shebus.

Shebus:O Magneticus!
Alexando:Quem é ele?
Shebus:O vilão que derrotou o seu antecessor.
Alexandro:Como vamos sair daqui?
Shebus:Não sei.
Alexandro:Bem,eu analizei e acho que um tiro nos parafusos deve abrir a porta.

Alexandro atirou nos parafusos e conseguiu abrir a porta.

Shebus:Você conseguiu!Ta na hora de ver alguns desenhos antigos.
Alexandro:Onde?
Shebus:Aqui!
Alexandro:O que estes desenhos mostram?
Shebus:A criação do vilão.
Alexandro:Vamos ver.

Vamos ver o passado do vilão.

Seu nome quando criança era Victor.

Victor:Posso brincar?
Pai do Victor:Não!
Victor:Mas...
Pai do Victor:Sem mas,está de castigo.

Ele passou sua infância sem brincar e trancado em seu quarto.Um dia
ele cresceu e decidiu ter uma vida independente,começou em um trabalho,
depois de alguns meses comprou uma casa e sobreviveu vivendo sozinho.
Um dia,ele queria brincar,como não tinha brinquedos,pegou imãs para brincar,
ele colocou metade em uma mão e a outra metade na outra mão,ele sentiu uma energia estranha,
coisas de metal começaram a chegar mais perto da mão dele.

Victor:Vou ser um herói,obrigado Deuses!Tenho poderes!

Ele fez uma roupa e usou ela.Um dia,ele estava voando quando achou um lugar em perigo!
Ele foi até lá,era uma cidade chamada de Gothingham que estava sendo atacada pela Escuridão!
Tinha um Hero of Clock ajudando a população da cidade.

Magneticus:Deixe-me ajudar.
Hero of Clock:É perigoso,fique atrás de mim.
Magneticus:Você não entende,eu tenho....
Hero of Clock:Fique atrás de mim,eu resolvo o problema.

Magneticus ficou furioso e foi embora voando.Hero of Clock conseguiu deter Escuridão,
mas parte da cidade foi atingida pela escuridão.

Magneticus:Hero of Clock que não me deixa ajudar.Você terá minha vingança!

Voltando ao presente...

Shebus:Essa foi a história dele.
Alexandro:Vou dormir agora.
Shebus:Ok.

Alexandro foi dormir,o que irá acontecer?Descubra no próximo episódio.

0 comentários:

Postar um comentário