Pages

Tecnologia do Blogger.

quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Hero of Clock: O Escuro da Escuridão-Episódio 23



Episódio 23-Vigarde,o Poderoso (Parte II)


Vigarde
Hmphh!
O Zelgius não vai gostar.

Elincia
E você coloca a jóia aqui
e...pronto!

Hero of Clock
Hááá!

Hero of Clock atira em Vigarde

Vigarde
O Hero of Clock voltou...

Shebus
Senti falta de vocês!

Seth
O meu escudo é quase
indestrutível!

Vigarde general axe.gif
Vigarde usa Machado.

Guinevere sage magic.gif
Natasha usa Símbolo de Luz e defende.

File:Vigarde general axe critical.gif
Vigarde usa Super Machado.
Todos são atingidos.

Elincia
Seth!Use o Escudo!
Não ta vendo??O Hero of Clock
se machucou!

Hero of Clock
Não precisa se preocupar
comigo....

Vigarde usa Super Lança.
Seth usa Escudo.
Hero of Clock atira um tiro super carregado em Vigarde.

Vigarde
O Hero of Clock só sabe atirar.

Natasha
Ei Vigarde!
Tomo cuidado com ISSO!!!

FE4 Loptous Holy Blood.gif
Natasha joga uma Bola de Energia.
Bola de Energia explode e manda Vigarde para longe.

Seth
Vamos quebrar a armadura dele!

Shebus
Usem essas Bolas de Energia.
Elas devem deixar Vigarde mais fraco.

Elincia
Eu tenho uma técnica!
Me sigam!

File:Vigarde general handaxe critical.gif
Vigarde joga o Machado.

Elincia
Agora Seth!

Seth usa Escudo.

Shebus
Já entendi a técnica.
Alexandro,defenda de tudo!TU-DO!

Hero of Clock
Tudo bem!

Natasha
Humm...
Já sei!

File:Vigarde general handaxe critical.gif
Vigarde joga Super Machado
Seth usa Escudo.
Vigarde usa Lança.
Seth usa Escudo.

Vigarde
Vocês estão tramando algo...

Major Holy Blood Indicator.gif
Elincia joga uma Bola de Energia.
Bola de Energia explode e manda Vigarde para longe.
Bola de Energia cega Vigarde.

Elincia usa Machado Dourado.

Seth usa Espada Imortal.

Guinevere sage magic.gif
Natasha usa Símbolo de Luz.

Hero of Clock atira no Vigarde

Vigarde
Ahhhhhhh!
A minha armadura está quase
quebrando!
Nããããããão!

Seth usa Espada Imortal.

Vigarde
Minha armadura!!!!

Hero of Clock
Estamos em vantagem!

Shebus
Hummm...
Sem armadura=Sem poder.
Sem poder=perder.
perder=Nós ganhamos!

FIM

0 comentários:

Postar um comentário