Pages

Tecnologia do Blogger.

sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Hero of Clock: O Escuro da Escuridão-Episódio 22



Episódio 22-Vigarde,o Poderoso.


Zelgius
Novala.gif
Traidor!
Vigarde,batalhe eles!
Eu vou tentar destruir o Valter!

Vigarde
Tudo bem,chefe.

Boss Battle

Seth usa Espada Imortal
Vigarde defende com a Espada da Morte.

Seth
Ugh!
Seu poder é grande...

Guinevere sage magic.gif
Natasha usa Símbolo de Luz.
Vigarde defende com sua armadura.

Vigarde
Hehehe!

Natasha
Humm...
O poder do Hero of Clock 
não é invencível...
Mas se derrotarmos ele,a jóia
é destruída.

Elincia
Como a líder,eu sou a mais
poderosa.

Elincia usa Vara do Sono.

Elincia
Ele dormiu!

Vigarde
Só estava fingindo.

Elincia usa Vara da Luz.

Vigarde
Meus olhos!

Guinevere sage magic.gif
Natasha usa Simbolo de Luz

Vigarde
De novo não!
Raaaaaaaaios!

File:Zephiel king.gif
Vigarde usa Espada da Morte com Raios.
Todos são mandados para longe.

Alexandro
Ahhhhhh!
Eu não posso sobreviver
sem o Shebus,sem os
meus poderes de Hero of Clock.

Seth
Eu vou estar aqui para proteger
todos.

Vigarde
Chega de blah blah blah!
Vamos continuar lutando!

Elincia
Essa é por você,Alexandro!

Elincia usa Vara do Sono.

Alexandro
É a minha chance!

Alexandro pega a jóia da armadura do Vigarde.

Elincia
Conseguimos derrotar ele
sem machucá-lo.

Natasha
Coloque a jóia no relógio...

Seth
Ele está só dormindo,
não derrotamos ele.

Alexandro
Esperem!
Eu não sei onde eu coloco a jóia.
Nunca vi o relógio por dentro.

Vigarde
Acordei...
Minha jóia!
Nããããããõ!

FIM

0 comentários:

Postar um comentário