Pages

Tecnologia do Blogger.

sábado, 3 de novembro de 2012

Hero of Clock: O Escuro da Escuridão-Episódio 18



Episódio 18-Hero of Clock Vs Valter (Parte I)

Hehehe!
Eu vou acabar com vocês!

Nós vamos derrotar você!

Isso mesmo!

Battle
Natasha e Hero of Clock Vs Valter

Valter usa magia negra.
Hero of Clock desvia e atira.

Valter usa vento forte.
Hero of Clock e Natasha são levados para longe.

Eu sou o mais poderoso!
Hãããããããããã!
Desista!Eu ganhei!

Hero of Clock atira.
Valter usa Símbolo Escuro e defende do tiro.

Natasha bishop magic.gif

Natasha usa restauração de energia no Hero of Clock.

Isso vai ajudar!

Guinevere sage magic.gif
Natasha usa Símbolo de Luz.


Obrigado Natasha.

Eu ainda estou ganhando!

Ross warrior axe.gif
Valter se transforma e usa Machado.

Nããããão!
Você vai pagar por isso!

FE4 Loptous Holy Blood.gif
Natasha atira uma esfera.

Essa esfera vai me deixar tão fraco que
vocês vão me derrotar?

Esfera explode e forma uma onda enorme.

Arrgh!
Você é forte mas o seu amigo não é tanto.

Natasha bishop magic.gif
Natasha usa Restauração de Energia no Hero of Clock.
Valter rouba a Varinha e usa em si mesmo.
_____________________________________________________________________________________________

Eu apaguei?
O que é isso???

Vejo que acordou...
Zelgius irá gostar muito em te ver...
MORTO!

Valter usa Espada.

Bom sonhos...

_____________________________________________________________________________________________
O que eu fiz?
Eu tenho que salvar ele.

FIM

0 comentários:

Postar um comentário