Pages

Tecnologia do Blogger.

sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Hero of Clock: O Escuro da Escuridão-Episódio 17


Episódio 17-Zelgius e Seu Passado Esquecido.

Voltaram!

Demoraram muito.

Nós estavamos na ilha
do Reino do Tempo
e uma comandante do Zelgius
atacou a ilha.

Ela se chamava Lara.

Bem,a cidade está sendo atacada
neste exato momento.

Oh não!

Vamos lá!

Eu vou com você.
Vai precisar da minha ajuda.

Hero of Clock e Natasha vão até o sul da cidade.

Você!Pare aí!

Hããããã!O Hero of Clock.

Eu disse que voltaria!

Sou um grande comandante do Zelgius.
Você sabe com quem está enfrentando. 

Você deve saber mais sobre o Zelgius.

O Zelgius é um Macaco-ornitorrinco rosa
que só fica acordado no verão.
Que engraçado.

Ele foi muito bem respeitado
por todos,até eu!
Eu me inspirei nele!
Mas ele não estava satisfeito
com seus poderes de Deuses.

Ele queria mais poder!
E mais e mais e mais!

Essa história foi esquecida por todos,
Só eu,os outros comandantes e o Zelgius sabem.
Depois daquilo,ele tentou pegar uma luva que dava poderes
ele tentou roubar mas depois foi preso e conseguiu fugir e estamos no presente.

Você está escondendo alguma coisa!
Diga!

NÃO!
Lute comigo que eu conto!
Hãããããããããã!

FIM



0 comentários:

Postar um comentário