Pages

Tecnologia do Blogger.

sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Hero of Clock: O Escuro da Escuridão-Episódio 16




Episódio 16-Batalhas Perdidas.

Enquanto Hero of Clock e Elincia lutavam contra Lara,coisas aconteceram na cidade.

Faz tempo que eles
saíram.

É.Será que aconteceu algo?

Irmão!Estamos sendo
atacados....
Quem são vocês?

Somos amigos do Alexandro.

Onde ele está?

Ele está falando com o exército
do tempo.

Tudo bem...
Mas eu to preocupada.

Vamos!Temos que salvar a
cidade!

Seth e Natasha vão para a cidade.

A cidade está sendo atacada no
Norte e no Sul.
Eu vou para o Norte e você para o Sul.
_____________________________________________________________________________________________

Quem está vindo?

Eu!Pare de atacar a cidade!

Hããããn!Zelgius não permitira isso.

Mini Battle

Valter Vs Natasha.

Valter ataca com mágica.

Eu tenho poderes.
Eu sou um Deus!

Valter usa Vento Forte.

Eu também sou uma Deusa!

Natasha usa lança.

Hããããã!Só isso?

Valter usa Símbolo Escuro.

Ahhhh!Você não ganhou!
Eu irei voltar para te derrotar!
_____________________________________________________________________________________________

Quem quiser lutar comigo
deve ter muita coragem.

Eu vou lutar!

Mini Battle

Seth Vs Vigarde

Você será derrotado!

Vigarde usa Lança.
Seth usa escudo

Você se defende de tudo?
Tente ISSO!

Vigarde usa machado.
Seth usa escudo.

Eu tenho um escudo melhor!

Tente defender ISSO!

Zephiel king.gif
Vigarde se transforma e usa Espada de Raio.


Nããããão!
Meu escudo!
Eu irei voltar com o Hero of Clock!

FIM

0 comentários:

Postar um comentário