Pages

Tecnologia do Blogger.

sábado, 20 de outubro de 2012

Hero of Clock: O Escuro da Escuridão-Episódio 14


Episódio 14-Lara,a Destruidora (Parte II)


Vamos lá!
Me ataque!

Eu não vou perder!


Elincia atira uma flecha.
Lara desvia.

Lara ataca.
Elincia é atingida.
_____________________________________________________________________________________________


Estou no andar de cima.
Vamos ver seu eu posso fazer um ataque surpresa.


Estamos em cima da Lara.


Uma armadilha!

Hero of Clock pega peças de metal e faz uma jaula.


Vamos prender ela.
____________________________________________________________________________________________


Desista!

File:Joshua swordmaster sword.gif
Lara ataca com toda a força.
Elincia desvia.


Ela deve estar cansada agora.


Elincia ataca com o machado.
Lara é atingida.


Eu não posso perder.
Eu tenho que ganhar pelo Zelgius!


Você trabalha pro Zelgius?

FIM

0 comentários:

Postar um comentário