Pages

Tecnologia do Blogger.

segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Hero of Clock: O Escuro da Escuridão-Episódio 6

Episódio 6-A Batalha.

Ele é o Zelgius??

Sim.
O que você está fazendo aqui?

Novala.gif
Estou aqui para me vingar.
Para destruir e criar meu mundo.

Ele não parece com o Deus
que você me contou,Shebus.

Novala.gif
Cuidado,Hero of Clock.
Eu entrei na parada para acabar com você.

Zelgius vai embora.

Battle

Hero of Clock  VS. Monstro

Vou começar com os pés.

Hero of Clock atira nos pés do Monstro.

Tente atirar nos olhos.
Ele vai ficar cego e cair.

Hero of Clock voa.
Monstro pega Hero of Clock.
Hero of Clock atira na mão.

Chegando perto dos olhos.

Hero of Clock atira nos olhos.
Monstro fica cego.
Hero of Clock sobe na cabeça do Monstro


Hero of Clock atira na cabeça do Monstro.


Derrotamos ele!!

Monstro balança a cabeça.
Hero of Clock cai.


Acho que não.

FIM

No próximo episódio:
  • Mais problemas com o monstro.

0 comentários:

Postar um comentário