Pages

Tecnologia do Blogger.

quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Hero of Clock: O Escuro da Escuridão-Episódio 10

Episódio 10-Romance na praia.




Shebus,posso falar com você?

Claro!

Eu não sei o que aconteceu mas eu estou
me sentindo um pouco diferente quando eles vieram.

Acho que já sei o que aconteceu.
Você gostou de uma delas.

Acho que sim.

Fale com ela e peça pra ela contar 
mais sobre ela.

Tive outra ideia!

Seu nome é...?

Vem comigo e eu conto sobre mim
e você conta mais sobre você.

Alexandro se transforma em Hero of Clock.

Segure minha mão...

Tudo bem...

Hero of Clock leva Elincia até uma ilha do Reino do Tempo.

Aqui é a única praia do Reino do Tempo.

Essa ilha é muito bonita.

Então...me conte mais sobre você.

Bem...Eu só lembro de quando fui escolhida
e eu esperei 200 anos para entrar em ação e aqui estou.

Você não teve uma vida normal.
Você ficou em um lugar por 200 anos.
Por isso eu trouxe você aqui...
Ahh! O meu nome é Alexandro.

_____________________________________________________________________________________________

Novala.gif
Meus queridos comandantes.
Chegou a hora!

3 comandantes aparecem do céu.

Olá capitão.

Novala.gif
Lara, a destruidora.
Muito bom te ver.

Sentiu minha falta?

Novala.gif
Como eu iria esquecer do meu melhor comandante.
Valter!

Capitão, eu deveria ser o Capitão.

Novala.gif
Meu secundo melhor comandante e 
o mais poderoso de todos,Vigarde!

Zelgius tira um mapa.

Novala.gif
Lara,você vai para uma ilha do Reino do Tempo.
Valter,você vai até o sul da cidade.
Vigarde,você vai ao norte da cidade.
Eu vou no centro.

Já vou indo para aquela ilha.
Vou construir um barco de guerra enorme.

FIM

0 comentários:

Postar um comentário