Pages

Tecnologia do Blogger.

sábado, 6 de outubro de 2012

Hero of Clock: O Escuro da Escuridão-Episódio 1

Episódio 1-Inauguração da Inhan City.




Vamos ver o que fizeram com
a Inhan City.

Eu acho que ficou bonita.
Eu estou sentindo.

5 anos de paz.
5 anos sem perigos.
Eu fiz um bom trabalho trazendo essa paz.

Só as outras pessoas não sabem.
Você não pode contar que você é o Hero of Clock.

Shhhh!
O prefeito ta falando.
Ele vai inaugurar a cidade.



Wow!
Que bonito.

Fizeram um bom trabalho.
A cidade mistura o tradicional
com o moderno e surge uma cidade incrível.

Vamos entrar.

Meu nome é Glen 
e eu vou apresentar a cidade
para vocês.

_____________________________________________________________________________________________

Novala.gif
Preciso sair daqui.
.........

FIM

0 comentários:

Postar um comentário