Pages

Tecnologia do Blogger.

quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Hero of Clock: O Escuro da Escuridão-Episódio 15



Episódio 15-Lara,a Destruidora (Parte III)

Sim!Há mais 2 comandantes
trabalhando pro Zelgius junto comigo.
E agora eu vou destruir você!!!

File:Joshua swordmaster sword.gif
Lara ataca com toda sua força.
Elinica é atingida.
Elincia ataca Lara.

Você não queria estar aqui.queria?

Você não vai me enrolar.
Bem,eu não queria mas quando
descobri que eu poderia ter o Reino do Tempo 
pra mim,eu aceitei e eu estou aqui.

Gladius.gif
Elincia ataca com uma lança.

Esse é o seu fim!

Não é não.Hehehehe.
_____________________________________________________________________________________________

Só falta soltar a jaula e BOOM!
Ela é derrotada.

Hero of Clock faz um buraco e solta a jaula
Lara é presa na jaula.

Eu vou destruir vocês!
Me tirem daqui!

Os seus dias de crime acabaram.
Você perdeu e o Zelgius caiu.
Você foi derrotada.
Nós ganhamos essa batalha.

Tirado.png
Eu vi o prefeito desmaiado lá fora
e...

Ela é uma intrusa!

Não sou não.

É sim!

Tirado.png
Tudo bem...
Eu cuido dela.
Pode ir.

FIM

0 comentários:

Postar um comentário