Pages

Tecnologia do Blogger.

sábado, 6 de outubro de 2012

Hero of Clock: O Escuro da Escuridão-Episódio 3

Episódio 3: Liberdade.




Novala.gif
Agora que tenho o
poder de matar,vou escapar daqui.

Ele quebra as barras de metal.

Novala.gif
Estou livre!
Agora todos vão pagar.
Eu sou Zelgius!
Eu sou seu novo líder!

Zelgius desce até a terra.

Novala.gif
Vou destruir o centro do poder.
A New Clock Time City!

Zelgius tira o capuz e se transforma.

Ninguém vai perceber que
eu quero destruir tudo.

_____________________________________________________________________________________________

"Chegou a hora de entrarem em ação".

Pessoal.
Chegou a nossa hora.
Vamos lá!

Temos que cumprir o
nosso dever.

Nós treinamos muito
e agora estamos preparados.

FIM


0 comentários:

Postar um comentário