Pages

Tecnologia do Blogger.

sábado, 24 de novembro de 2012

Hero of Clock: O Escuro da Escuridão-Episódio 20



Episódio 20-Hero of Clock Vs Valter (Parte III)



Eu estou bem.

Guinevere sage magic.gif
Natasha usa Símbolo de Luz.

Ahhhh!Estou fra-fra-fraco.

Ewan shaman flux.gif
Valter usa Magia Escura.

Errou!Hehehe.

Ewan druid magic.gif
Valter usa Vento Forte.

Errou de novo.

Ahhhhhh!
Eu não quero trabalhar para o Zelgius.
Eu faço tudo e não ganho nada.
Vou ser um Deus novamente,como nos velhos tempos.

Espere!
Conte aquele segredo...

Você irá descobrir...
Vou cuidar muito de vocês e da cidade.

Acho que vocês me esqueceram.

Guinevere sage magic.gif
Natasha usa Símbolo de Luz 
e quebra as barras de ferro.

Onde está o Shebus??

Ah!Ele está aqui!
Mas a jóia não...
A jóia está com o Zelgius...
Eu cometi um grande erro.

Erros acontecem.
Concerte seu erro...

Valter,Alexandro e Natasha vão para fora.

Adeus!

Valter cria uma luz e vai para cima.

Temos que achar a jóia.

(Temos que descobrir o segredo)
Vamos achar a jóia!

Tomem cuidaaaaado..

FIM

0 comentários:

Postar um comentário