Pages

Tecnologia do Blogger.

sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Hero of Clock: O Escuro da Escuridão-Episódio 19



Episódio 19-Hero of Clock Vs Valter (Parte II)


Eu capturei 
o Hero of Clock!

Novala.gif
Prenda ele e pegue o relógio.
AGORA!

Aqui está,senhor!

Novala.gif
Muito bem!
_____________________________________________________________________________________________
Estou chegando!
Mas eu nem sei onde é.
A torre do relógio!

Natasha vai até a torre.

Vamos ver...
Ele está no meio do Deserto.
_____________________________________________________________________________________________

Onde estou?
Shebus??

Acordou!
Seu relógio está muito seguro.
Hãããããããããããããã!

E a Natasha?

Esquecemos de capturar ela!
Tropas,invadam e achem Natasha.

Valter!Não invada.
Você já tem o relógio,tem o poder.

Eu não tenho o poder,o Zelgius tem.
Eu só sou um comandante.

Guinevere sage magic.gif
Natasha usa símbolo de luz.

Cheguei!

Não acredito!
Você está aqui!

Onde está o Hero of Clock???!!!

Natasha?
Natasha!!!!
Eu estou aqui!
Ache o Shebus!

Valter,onde está o Shebus??

Não vou te contar,hãããããã!
Isso não foi malvado.

Não foi mesmo.
Agora me conte onde ele está!!

Ewan shaman flux.gif
Valter usa Magia Escura.

Isso foi malvado,hããããã!

Guinevere sage magic.gif
Natasha usa Símbolo de Luz.

Ahhhhhhhh!

Ahhhhhhhh!

Natasha!!

FIM


0 comentários:

Postar um comentário