Pages

Tecnologia do Blogger.

sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Hero of Clock: O Escuro da Escuridão-Episódio 21



Episódio 21-A Jóia Poderosa.

Antes de Valter dar adeus,Zelgius tinha planos para usar a jóia.


Alexandro,volte logo!

Ele vai voltar...

Novala.gif
Olá Deuses-Humanos!
Hahaha!

Zelgius!

Novala.gif
Olhem o que eu tenho aqui!

Não pode ser!
A jóia!

E o Hero of Clock?

Novala.gif
Ele está preso!
Meu comandante Valter prendeu ele!

Não!Não!

Fique calma.

Como eu posso ficar calma agora??!!

Novala.gif
Tenho planos e vocês nunca vão
me deter!

Eu enfrentei um comandante seu,
o Vigarde.

Novala.gif
E prepare-se para perder de novo!

Zelgius sai pela janela.

Vamos seguir ele!

Elincia e Seth seguem Zelgius.

Zelgius!

Novala.gif
Bom trabalho,Vigarde!
Para melhorar mais,tome isso.

A Jóia!

Zelgius coloca a jóia na armadura de Vigarde.

Vigarde se transforma.


Estou me sentindo mais poderoso!

Estamos perdidos!

Ei!Querem me enfrentar?

Pode mandar,Vigarde.

Tome isso!

Vigarde usa Espada da Morte,
Seth usa Escudo e defende.

Hummm...
Raios!Raios!Raaaaios!

Vigarde usa Espada da Morte com Raios.
Seth tenta defender mas não consegue.

Ughh!
Elincia,tudo bem?

Sim.
Ele tem o poder do Hero of Clock,
não podemos derrotar ele...

Uma luz aparece do céu.

Meus Olhos!

É a luz que conecta os Deuses com a Terra!

Seth usa Espada Imortal.
Vigarde é atingido.

Ooooi Zelgius!
Vou ser um Deus novamente!
Novala.gif
O que??

Não trabalho para você!

Novala.gif
Ninguém pode falar assim comigo!
Ahhhhhhh!

Eu posso!

Valter solta um brilho no Zelgius.

Novala.gif
Ahhhhhhh!

Natasha teletransporta Hero of Clock até Zelgius.

Zelgius,estamos vivos!

Zelgius...Você não vai ganhar de
nós 4!
Novala.gif
Claro que posso!
Eu sou o Mestre da Escuridão!

Você criou a Escuridão?

Novala.gif
Sim e eu posso convocar ela
quando eu quiser!

Agh!
Acordei...
Eu ainda não acabei com vocês.

FIM

0 comentários:

Postar um comentário