Pages

Tecnologia do Blogger.

sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Epi 27,Deserto-Boss Battle



Magneticus: O tesouro é meu!Desistam ou vocês iram pagar!
HoC: Nunca!

Uma porta abre e Magneticus e HoC descem.




Magneticus: O tesouro!





HoC: Precisamos pegar antes!

Magneticus corre.
HoC corre.

HoC: O caminho é muito longo.Nem minha super velocidade aguenta.

Magneticus chega perto do tesouro.
O chão começa a tremer.

HoC: Ahhhhhhh!Uma armadilha!
Shebus: Uma estátua de areia!

Magneticus pega o tesouro e corre.

HoC: Não podemos deixar o Magneticus com o tesouro e temos que derrotar a estátua.

HoC Vs. Armadilha Final

Shebus: Eu analisei ela e ela é feito de areia forte,mas tem pontos fracos.

HoC atira na barriga da estátua.

Shebus: Tente atirar nos pés!

HoC atira em um dos pés.
O pé quebra.

Magneticus: A saída!

A porta é trancada.

Shebus: Agora o outro pé.

HoC atira no outro pé.
O pé se quebra.
A estátua usa suas mãos para se mover.

HoC: As mãos!
Magneticus: O tesouro deve funcionar aqui!Eu desejo que...

HoC atira em uma das mãos e faz muito barulho.
HoC atira na outra mão.
A estátua cai.

Shebus: A cabeça!

HoC atira na cabeça.
A estátua some.
A porta abre

Magneticus: Eu desejo que o HoC seja...

HoC pega o tesouro.

Magneticus: Devolve o meu tesouro!

Magneticus corre atrás do HoC.
HoC pula e Magneticus cai.

Shebus: Esse tesouro é do mau!Destrua ele!

HoC atira no tesouro.

Magneticus: Nãaaaaaaaaaaaaaaao!
HoC: Conseguimos!
Magneticus: Você ganhou essa,mas não ganhará a proxima!

Magneticus joga um ziper no ar e abre um portal.

Magneticus: Prepare-se para destruição!


0 comentários:

Postar um comentário