Pages

Tecnologia do Blogger.

sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Epi 32,Vulcão parte 5-Boss parte 2

Shebus: Falta 1 máquina.
HoC: Magneticus está muito fraco.
Shebus: Atire na máquina quando ela aparecer.

Lavamonster aparece.
Lavamonster coloca um escudo de proteção.



HoC: Eu só preciso destruir a máquina.
Shebus: O Monstro também aumentou de tamanho.

Lavamonster atira bolas de fogo.
HoC desvia.
Lava aumenta.
Lavamonster entra na lava e vulcão solta lava.

Shebus: 5 minutos!!!!!
HoC: Ahhhhhhhhhh!

HoC pula em cima do Lavamonster,pula e solta um tiro super carregado.
Lavamonster atira pedras de lavas.
HoC pula em cima do Lavamonster e solta um tiro super carregado.
Escudo quebra.

Shebus: 3 minutos!!!

HoC atira na cabeça do Lavamonster.
Lavamonster afunda.
HoC atira na máquina.

Magneticus: Nããããããão!Meu plano falhou!
HoC: Você não vai ganhar!
Shebus: Desista!Não tem mais nada que você possa fazer.
Magneticus: O vulcão não foi desativado e eu tenho OUTRO plano.

Magneticus voa,joga o zíper no ar,abre um portal e entra.

HoC: Desativar o vulcão....
Shebus: Uma central de comando.
HoC: Não....Já sei!O vulcão não vai soltar mais lava,mas ele está trabalhando para um ataque futuro.Para desativar é fácil,eu acho,só temos que baixar mais a lava até desaparecer.
Shebus: Você está certo mas isso acontece naturalmente,a lava abaixa em alguns anos.
HoC: O vulcão está ativo,temos que deixar ele inativo AGORA!

Enquanto isso do outro lado do portal...
_________________________________________________________________________________

Magneticus: O Hero of Clock não está me seguindo...vou começar o meu plano.
________________________________________________________________________________

Shebus: O vulcão vai parar.
HoC: Vamos atrás do Magneticus,mas antes,vamos ver se a cidade está bem.

HoC voa sobre a cidade.

Shebus: Está tudo OK,a lava do rio vai desaparecer.

HoC viaja para o presente.

HoC: Vamos procurá-lo.

0 comentários:

Postar um comentário