Pages

Tecnologia do Blogger.

sábado, 25 de agosto de 2012

Epi 29,Vulcão parte 2

Alexandro:Ufa!Cai em um lugar seguro mas não tenho poderes.Tenho que achar Shebus ou a cidade é destruída e eu morro.

Alexandro anda um passo.
Chão quebra.

Alexandro: O pedaço do chão está em cima do rio de lava,agora eu posso passar em segurança.

Alexandro vs Robô de fogo.

Robô usa abraço explosivo.
Alexandro pula.
Robô cai na lava.

Alexandro: Tenho que chegar ao outro lado antes que eu fique desidratado.

Alexandro Vs Mini mostro de lava.

Mini monstro de lava corre.
Alexandro pula.
Mini monstro de lava cai.

Alexandro: Estou afundando!

Alexandro pula para outro pedaço de terra.

Alexandro Vs Robôs de Lava

Robôs usam abraço explosivo.
Alexandro desvia.

Alexandro: Estou chegando na metade do caminho!

Pedaço de terra para de mecher.

Alexandro: Preciso de Água!Olha aquele Cactus,eu posso beber água de Cactus.

Alexandro corta o Cactus e bebe a água.
Pedra de lava aparece voando.

Alexandro: O que ela está fazendo aqui?

Pedra de lava escanea Alexandro.

Alexandro: Ele está me escaneando....O Shebus não está com ele!Ele deve estar procurando o Shebus!

Pedra de lava atira em Alexandro.
Alexandro desvia.
Alexandro corre.
Pedra de lava atira um mega laser.
Alexandro desvia.



Alexandro: O Vulcão!Mas como vou derrotar o Magneticus sem o Shebus?

Pedra de lava escanea de novo.
Pedra de lava acha Shebus.

Alexandro: Ele deve ter achado o Shebus!

Alexandro corre.
Alexandro pega Shebus e coloca no seu pulso.

Shebus: Senti sua falta.
HoC: Eu também!Agora vamos destruir essa Pedra de lava!.

0 comentários:

Postar um comentário